Caraguatatuba 157 Anos, mensagem do Pres. Eng. Nilton de Oliveira e Silva

foto-caragua-157-engenheiro-nilton-02A Associação dos Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos de Caraguatatuba, se orgulha de, ao longo dos anos, ter sido parte integrante e colaboradora para o progresso de Caraguatatuba. E neste contesto de comemorações, a nossa expectativa é que a AEAA-C continue como sempre colaborando de maneira importante para o desenvolvimento de Caraguatatuba e do Brasil.

Neste dia 20 de abril, o Presidente Engenheiro Nilton de Oliveira e Silva – espera que cada munícipe Caraguatatubense seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude a preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescente, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

Parabéns, CARAGUATATUBA! São 157 anos de trabalho, desenvolvimento, progresso e importantes conquistas para a população.

Temos orgulho de fazer parte desta história.

Eng. Nilton de Oliveira e Silva
Presidente da AEAA-C
logo-pequeno

 

foto-caragua-157-engenheiro-nilton-01

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios