Membro da diretoria da AEAAC presente na Audiência Pública da Copa 2014

A AEAAC foi representada pelo Engenheiro Ricardo Medeiros Analha (membro da diretoria da AEAAC) em evento com presença do Ministro do Esporte Orlando Silva, no qual fez um discurso referente a audiência pública e demais informações sobre ações que se realizarão na Copa do Mundo de 2014.

Ministro do Esporte Orlando Silva na Audiência Pública da Copa 2014

 

O Ministro do Esporte Orlando Silva fez um discurso contundente na Audiência Pública/Acompanhamento das Ações para a Realização da Copa do Mundo FIFA 2014 – Etapa São Paulo. “Vocês podem ter certeza de uma coisa: Estou atento às manifestações dos profissionais da área tecnológica. Acompanhei a primeira Audiência Pública, em Brasília e estou aqui, no encerramento desse ciclo, para dizer que o Governo está acompanhando e que nós estamos abertos para ouvir tanto o Confea quanto os Creas”.

 

Também participaram da Audiência Pública, Etapa São Paulo, todos os Presidentes dos CREAS, que ocuparam lugar de destaque no palco, o Prefeito de São Paulo, Gilberto kassab, o Vereador Netinho de Paula, Primeiro Secretário da Câmara de Vereadores, Representando o seu Presidente, Eng. Keiko Kurimori, Presidente da ABEA – Associação Brasileira de Engenheiras e Arquitetas e Vice-Prefeita de Lins, Vereador Jamil Murad, da Comissão de Transporte e Acessibilidade da Câmara Municipal de São Paulo para a Copa 2014, Márcio Luiz França Gomes, Secretário Estadual de Turismo, Representando o Governador do Estado de São Paulo e o Arquiteto José Wellington Costa, Diretor Presidente da Mútua.

Créditos: Portal CREA/SP 

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios