Nota de Falecimento de Um Grande Amigo

12038029_975851439104841_8957074654780340256_n-2

Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento de nosso grande amigo, WILSON SCHMIDT CARDOSO, Vice-Presidente da AEAA-C, será velado no cemitério do Indaiá, e o enterro ás 17:00 horas.

Já faz alguns meses que temos acompanhado a sua luta contra um raríssimo câncer e os sucessivos exames, cirurgias e intenso tratamento. Infelizmente as inúmeras tentativas em vencer a doença não produziram os resultados esperados, vindo assim a falecer no dia de hoje(28/09/2015).

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado como um ser íntegro, honesto, sincero, transparente, amante da natureza e leal.
Sempre lutou por causas sociais, em especial em nossa cidade de Caraguatatuba, sem qualquer interesse e fins lucrativos.

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso grande amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Neste momento doloroso, externamos nossos sentimentos e solidarizarmos com família do nosso querido Wilson. E Rogamos a Deus que no aconchego de seus braços recebe este ante querido, que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

Eng. Nilton de Oliveira e Silva
Presidente AEAA-C

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios