Nota de Falecimento – Eng. Odair Tadeu Bisan

nota-de-falecimento-odair-tadeu-bizan-engenheiroÉ com pesar que a ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRÔNOMOS DE CARAGUATATUBA, comunica o falecimento do ex-presidente ENGENHEIRO ODAIR TADEU BISAN, no dia 08 de março de 2014, sepultado neste domingo(09/03) às 10h15.

O Presidente desta Associação Eng. NILTON DE OLIVEIRA E SILVA, lamenta muito a perda do Engenheiro Tadeu, seu grande amigo de longa data, e nosso companheiro de trabalho.

Ele foi um grande amigo, UM GRANDE ENGENHEIRO, grande colaborador e líder, e se fez presente em grandes momentos nesta  Associação.

É com muita tristeza que eu e todos os associados prestamos homenagens a esse homem guerreiro, que lutou bravamente pela vida.

O Engenheiro ODAIR TADEU BISAN, foi presidente na gestão 1988 – 1990, e viverá para sempre em nossa lembrança, a sua persistência e luta pela vida! Com nossos corações consternados e cheios de saudade, rogamos ao Pai Todo Poderoso que o acolha em seus braços compassivos.

Rogamos ainda a Deus, o consolo a todos os seus familiares. Que o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo preencha o vazio que o falecimento deste  amigo e companheiro Tadeu deixa em nossos corações.

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios