Presidente AEAAC presente no 3º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea, Crea e Mútua

Presidente da AEAAC, Engenheiro Nilton de Oliveira esteve presente no 3º Encontro de Líderes Representantes do Sistema CONFEA, CREA e MÚTUA

presidente-nil-espaco-saude-mutua
Pres. Eng. Nilton visitando o Espaço Saúde Montado pelo Mútua no evento 3º Encontro de Represetantes do Sistema CONFEA, CREA e MÚTUA

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) realizou, de 24 a 26 de fevereiro, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília, o 3º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua.

O Encontro foi aprovado pela PL 2103/2013, de dezembro do ano passado, e é previsto pelos artigos 27 e 53 da Lei nº 5.194 e normatizado pela Resolução nº 1.012/2005.

Estavam no evento cerca de 500 participantes, incluindo todos os conselheiros federais, presidentes dos conselhos regionais, coordenadores regionais das câmaras especializadas dos Creas, coordenadores regionais dos Creas Juniores, representantes das entidades nacionais, regionais e precursoras, assistentes técnicos dos Creas (que assistem os Coordenadores Nacionais das Coordenadorias de Câmaras Especializadas dos Creas e das Comissões de ética) e ainda convidados estaduais da presidência do Confea.

:: Confira as Fotos do Evento

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios