Colégio de Inspetores do CREA/SP realizado na cidade de Guarujá – Evento: Trabalhos da Fiscalização da CAF

Colegio-de-Inspetores-CREA-SPFoi realizado o evento Colégio de Inspetores do CREA/SP realizado na cidade de Guarujá – Evento: Trabalhos da Fiscalização da CAF no sábado dia 17 de Maio de 2014 com a presença dos associados inspetores de nossa cidade, Engº Raul Pesci Jr., Engº Paulo Spinelli, Engº Wilson Schmidt Cardoso e do conselheiro Engº Hume Silveira.

Este evento de Colégio de Inspetores do CREA/SP é realizado periodicamente com a participação de toda a diretoria do CREA, gerentes, conselheiros, inspetores e fiscais de cada região.

No evento houve uma homenagem especial ao falecido Governador Engº Mário Covas que foi representado por seu filho Mário Covas Neto, vereador da cidade de São Paulo.

O presidente Engº Francisco Kurimori enalteceu a grande contribuição do Governador à nossa classe profissional chegando a ter sido funcionário deste Conselho Regional de Engenharia.

Foi ainda comemorado o aniversário de 80 anos do CREA que foi fundado no dia 19 de maio de 1934; Além dos profissionais das fotos, tivemos também a presença do Gerente Roberto Gyori, Joana Borges e dos fiscais Alex Couto e Anderson Lee.

Foram discutidas novas práticas tais como a Gestão Inteligente de Demanda e Fiscalização – GIDFIS – RRT, Medidas punitivas à prática do Empréstimo de nome em projetos e obras, A Autenticidade de Diploma,, Livro de Ordem e o Plano de Ação da Fiscalização para o semestre, além da WEB Atendimento que vem para facilitar ainda mais os trabalhos de nossos profissionais.

Os eventos e reuniões promovidas pelo CREA/SP são extremamente produtivos onde são traçadas metas com o foco na Fiscalização e consequente melhorias de atendimento à população e ao cidadão.

Participe você também na luta pela melhoria da QUALIDADE DE VIDA GLOBAL!!!
Difunda e pratique a Ética, Postura, Cidadania, Cultura, Educação, Tradição, Fraternidade, Solidariedade, Bom Senso, Cumprimento das Leis e dos Deveres, Busca dos Direitos, Auto estima, Carinho, Lazer, Trabalho, Bondade, Contribuição, Atenção e principalmente… RESPEITO!

:: Confira as fotos

[tribulant_slideshow gallery_id=”1″]

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios