1ª- CONFEA e CREA-SP – A União é Destaque Dentro do Estado de São Paulo.

ÚLTIMA REUNIÃO FEBRAE -SANTANA DE PARNAIBA DE 2016

1ª- CONFEA e CREA-SP – A UNIÃO É DESTAQUE DENTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

O Presidente da AEAA-C –Engº. Nilton de Oliveira e Silva participou da última reunião da diretoria executiva 2016 da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da FEBRAE em conjunto com CONFEA e CREA-SP, realizada na sede de uma das entidades federadas – ASSOCIAÇÃO BANDEIRANTES DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRÔNOMOS DE SANTANA DE PARNAIBA- ABEAA.

A FEBRAE realizou em 18 de dezembro, a última reunião de 2016 da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Diretor, além da sua Assembleia Geral Ordinária.

Foram tratados diversos assuntos de interesse das entidades federadas e houve a aprovação do Balancete de 2015, da Proposta Orçamentária para 2017 e do Calendário de reuniões para o próximo ano.

Foram também aprovadas a refiliação das seguintes entidades: Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Administrativa de Presidente Venceslau; Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Presidente Epitácio e da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Monte Alto.

A reunião foi realizada na sede de uma de nossas entidades federadas a Associação Bandeirantes dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Santana de Parnaíba que se prontificou a sediar as nossas reuniões. “

:: Confira as Fotos

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios