Home / Notícias / Colégio de Inspetores em Taubaté, promovido pelo CREA-SP

Colégio de Inspetores em Taubaté, promovido pelo CREA-SP

O presidente da AEAA-C Engº. Nilton de Oliveira e Silva, participou como Inspetor chefe, da discussão referente a fiscalização na região, realizado pelo CREA-SP nesta sexta e no sábado.
Profissionais da área tecnológica da Capital, Litoral e Vale do Paraíba se reuniram nos dias 5 e 6 de maio, para o terceiro encontro do Colégio Regional de Inspetores promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo – Crea-SP, com apoio do Engº. JOSÉ TADEU DA SILVA, Presidente do CONFEA.

O Colégio de Inspetores, ou seja, o fórum permanente composto pelos inspetores e pelo Presidente do Crea-SP teve como objetivo discutir e propor diretrizes para a fiscalização do Conselho; aprimorando a atuação dos inspetores e consolidando como líderes de suas regiões, promoveu seminários, palestras, cursos e debates; e traçou estratégias para melhorar as relações institucionais na sociedade, com o objtetivo de promover a valorização dos profissionais do Sistema Confea/Crea como agentes transformadores importantes para o desenvolvimento sustentável dos municípios.

A solenidade de abertura do encontro aconteceu na noite da sexta-feira, 5, no Auditório da Faculdade de Engenharia Civil da Universidade de Taubaté – UNITAU, situada na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 87, Centro a partir das 19h.

No sábado, 6, das 8h30 às 18h, foi colocado em prática uma programação que inclui assuntos como Fiscalização em Hospitais, Confea e a Fiscalização, e Comissões Auxiliares de Fiscalização – CAFs e outros.
Após o ciclo de palestras, os participantes foram divididos em grupos para o trabalho de avaliação das CAFs.

Parabéns pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo o Presidente do CREA-SP e Presidente do CONFEA, em prol da classe e da sociedade brasileira.

:: Confira as Fotos ::  

Prezados Associados e Profissionais!

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Caraguatatuba, em plano de contingência,
estará fazendo o atendimento via agendamento a partir do dia 06/04/2020 (segunda-feira).


Para a entrada do Livro de Obras, encaminhe o espelho do projeto para
[email protected] Mandaremos em resposta a guia, sendo necessário encaminhar o
comprovante de pagamento igualmente por e-mail.


Para retirar Livros de Obras que já estiverem pagos, solicitar agendamento em
[email protected] e trazer as cópias do projeto para serem carimbadas.


Agradecemos a colaboração.
Vamos cuidar de nós e do desenvolvimento de nossa cidade.
Estamos à disposição de vocês.