Mútua-SP e entidades de classe

Parceria visa aumento da associatividade no Estado

Profissionais associados às entidades de classe terão acesso aos benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência dos Profissionais – Mútua-SP.  Um protocolo de parceria foi assinado recentemente, com o apoio institucional do Crea-SP e da Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo – Faeasp, com o objetivo de aumentar a associatividade no âmbito da Mútua-SP.

Com o convênio, os associados das entidades se transformam em sócios contribuintes da Mútua, tornando-se aptos a usufruir dos benefícios e serviços oferecidos.

No encontro realizado na Sede Angélica, também assinaram o protocolo os presidentes das Associações de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos  das cidades de Caraguatatuba, Eng. Nilton de Oliveira e Silva; Sumaré, Eng. Valentin dos Santos Falcão;  e Ubatuba, Eng. Pérsio Dario Reale; além do Eng. Egydio Angerami Filho, Diretor Financeiro da Mútua-SP.

“Este é um marco muito importante para o desenvolvimento da Mútua, para que possamos mostrar o potencial que temos a oferecer, e para que a Mútua possa cumprir o seu papel no estado de São Paulo”, disse o Eng. Pérsio Faulim de Menezes, Diretor Geral da Mútua-SP.

“A Mútua oferece uma série de benefícios que atendem diretamente os profissionais, mas infelizmente isso não tem sido cumprido, porque são poucos associados em São Paulo. Com essa parceria, o profissional associado às entidades passa a receber os benefícios da Mútua”, disse o presidente do Crea-SP, Eng. Francisco Kurimori.

“Esse ato vem engrandecer o trabalho que fizemos este ano e nos permite cumprir uma meta que estávamos esperando”, destacou o Eng. Ricardo Medeiros Analha, diretor administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua-SP.

“A Faeasp está totalmente voltada no sentido de oferecer o máximo de benefícios às nossas federadas”, disse o presidente da entidade, Arq. Valdir Bergamini.

Créditos: http://www.creasp.org.br/

Produzido pelo Departamento de Comunicação – DCO/SUPCEV
Reportagem: Jorn. Perácio de Melo
Fotos: Gustavo Fernandez
Cerimonial: Jorn. Paulo Roberto M. Ferraz – Gerente do Depto. Comunicação

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios