Pres. Engº. Nilton O. Silva, no lançamento da 73ª SOE

lancamento-73-soa-01A Engenharia a Favor do Brasil- 73ª Soea é lançada em Curitiba, no dia 11-04-2016.

O presidente do Confea, Engº. José Tadeu da Silva, lançou a 73ª Soea. A solenidade – foi realizada na noite de segunda-feira, 11/4, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba-PR, contou com a participação do governador do Paraná, Beto Richa, e com os prefeitos de Curitiba, Gustavo Fruet, e de Foz do Iguaçu, Reni Pereira.

A 73ª Soea acontecerá de 29 de agosto a 1º de setembro de 2016, em Foz do Iguaçu, antecedendo a 9ª edição do Congresso Nacional de Profissionais (CNP).

Durante a solenidade, o presidente do Confea Engº José Tadeu da Silva ressaltou a importância de reunir profissionais em um ano de indefinições e crises. “A Soea é o momento para que apresentemos à nação uma solução de retomada do crescimento. Para o Brasil sair dessa situação, é imperioso que estejamos unidos – entidades de classe, instituições de ensino, profissionais e empresas”, disse, ao reforçar a conclamação a todos para participarem não só da Soea, mas também do CNP, do Contecc (Congresso Técnico e Científico) e, principalmente, dos eventos preparatórios regionais e Congressos Estaduais de Profissionais (etapas precedentes ao CNP).

lancamento-73-soa-02
Grande Conquista do Presidente do Confea : A partir de seu lançamento, o selo oficial da 73ª Soea passa a compor o acervo filatélico dos Correios e do Confea. Com o tema “A Engenharia a favor do Brasil – mudanças e oportunidades”, a arte do selo tem o intuito de mostrar a movimentação das engrenagens como um sistema integrado: estudantes, lideranças e entidades trabalhando juntas a favor do Brasil.

 

lancamento-73-soa-e

lancamento-73-soa-d

lancamento-73-soa-c

lancamento-73-soa-b

lancamento-73-soa-a

lancamento-73-soa-13

lancamento-73-soa-12

lancamento-73-soa-11

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios