O Pres. da AEAA-C Engº. Nilton Oliveira, presente na 72º SOAE- CEARÁ

No maior centro de Convenção do Brasil, em Fortaleza-CE, foi realizada a 72ª SOAE- SEMANA OFICIAL DA ENGENHARIA E DA AGRONOMIA.

72-soea-00

CONTECC – CONGRESSO TÉCNICO CIENTÍFICO DA ENGENHARIA E DA AGRONOMIA

72-soea-09O lançamento da 72ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia levou cerca de 3.000 pessoas ao Centro de Eventos de Fortaleza na noite desta quinta-feira. Entre as autoridades, o secretário adjunto de Infraestrutura do estado, Antônio José Câmara Fernandes, e o diretor do Instituto de Planejamento de Fortaleza, Mário Fracalossi, marcaram presença ao lado das lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua, como José Tadeu da Silva, Victor César da Frota Pinto, e Cláudio Calheiros, respectivamente presidentes do Conselho Federal (Confea), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), e da Mútua, caixa de assistência.

Mais de 3,5 mil profissionais da Engenharia e da Agronomia se unem na luta contra a corrupção no Brasil. “O Sistema Confea/Crea e Mútua se soma às iniciativas de combate à corrupção que assola o país e vem se pautando no sentido de difundir as dez medidas de combate à corrupção definidas pelo Ministério Público Federal”, afirmou o presidente do Confea, José Tadeu da Silva, antes de citar um a um os passos a serem seguidos para “a construção não só de um país, mas de uma nação com toda a carga que o conceito encerra”. Assim terminou a 72ª edição da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia.

:: Confira As Fotos do Evento

 

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios