Presidente da AEAAC Eng. Nilton de Oliveira e Silva é Homenageado com nome de rua

O Presidente Engenheiro Nilton de Oliveira e Silva é homenageado com o nome de uma rua localizada no bairro Pontal Santa Marina em Caraguatatuba.

O Presidente da AEAAC e Engenheiro Nilton de Oliveira e Silva foi um dos primeiros engenheiros a se estabelecer na cidade de Caraguatatuba. No inicio da década de 1970 iniciou sua vida profissional nesta cidade com projetos e construções, posteriormente abriu sua construtora, quando edificou condomínios residenciais e prédios multi familiares. É autor de aproximadamente 530 projetos nesta região.

No inicio de sua chegada nesta cidade teve a iniciativa, juntamente com os poucos engenheiros e arquitetos aqui recém chegados, para fundar a Associação dos Engenheiros que se tornou realidade em 1978, quando passou a se chamar Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Caraguatatuba (AEAA-C).

• Segue abaixo o documento oficial da câmara de vereadores de Caraguatatuba e mais informações sobre o condecorado Presidente Engenheiro Nilton e sua homenagem.


:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios