Reunião FEBRAE em BRASÍLIA (Fevereiro/2016)

O Presidente da AEAA-C e diretor de benefícios da FEBRAE-SP, Engº. NILTON DE OLIVEIRA E SILVA, marca presença na reunião realizada em fevereiro em Brasília.
Palavras do Presidente da FEBRAE-Federação Brasileira de Associações de engenheiros, Agrônomos e Arquitetos, Engº. JOSÉ TADEU DA SILVA.

FEBRAE dá um importante passo rumo à valorização profissional Visando cada vez mais o engrandecimento da classe e a valorização dos profissionais da área tecnológica, a nossa Federação está lançando um novo site, com o objetivo de divulgar as ações da Febrae e das associações federadas, como também, levar informações úteis e importantes com maior agilidade e rapidez. Temos a certeza que será um importante instrumento de comunicação, pois está mais moderno, dinâmico e será atualizado semanalmente.

reuniao-febrae-brasilia-fevereiro-2016-01

Desta forma contamos com a colaboração das entidades para que nos enviem notícias de interesse dos profissionais, tendo em vista que procuramos fazer um trabalho em conjunto em torno de interesses comuns, cujo resultado são benéficos para todos. Sem dúvida, isso representa uma grande conquista para a Febrae, pela qual tanto temos lutado nos últimos anos. Futuramente poderemos disponibilizar um site para cada federada, desde que haja interesse, por um valor mensal “simbólico”.

reuniao-febrae-brasilia-fevereiro-2016-02

A FEBRAE tem por objetivo a união das entidades profissionais de engenharia, em um sistema integrado em prol da Engenharia Brasileira, pugnando pela sua autonomia, permanente expansão do seu desenvolvimento, e afirmações nacional e internacional, mediante o aprimoramento científico e tecnológico do país, da qualidade de vida, e pugnando também pela preservação do meio ambiente.

FEBRAE foi fundada em 7 de dezembro de 1935, com 80 anos de existência.

reuniao-febrae-brasilia-fevereiro-2016-03

 

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios