Treinamento de Agentes Fiscais e Administrativos CREA em Serra Negra SP

O Presidente da AEAA-C, Engº. Nilton de Oliveira e Silva, esteve presente no evento realizado em Serra Negra, onde iniciou este belíssimo programa desenvolvido pelo CREA-SP, que só vem beneficiar a classe da Engenharia. 

O Crea-SP volta a ser a família da Engenharia Paulista. Não resta dúvidas, este é o Crea que Queremos, muito trabalho em favor da engenharia e o lazer em família! 

A ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DE CARAGUATATUBA, agradece, ao Presidente do Crea-SP – “Vinicius Marchese” e demais colaboradores do Crea-SP, vosso apoio e dedicação foram fundamentais para a realização e sucesso deste evento de treinamento para todas as atendentes deste Estado de São Paulo. As entidades de classe agradecem. A Unavap parabeniza. Este é o Crea que deve Permanecer .

Devo aqui ainda ressaltar, o Presidente do Confea Engº. JOSÉ TADEU DA SILVA, nos honrou com sua participação e presença, neste de evento do Crea-SP em Serra Negra.

O encontro foi realizado de 30 de junho até domingo, 2 de julho, no Grand Resort Serra Negra, em paralelo ao I Encontro de Presidentes e Atendentes das Entidades de Classe da Federação Brasileira de Associações de Engenheiros – Febrae, reunindo agentes fiscais, agentes administrativos, gerentes regionais, chefes de unidades regionais, diretores, presidentes de entidade de classe membros do Colégio de Entidades Regionais de São Paulo – CDER-SP e atendentes de entidades de classe filiadas à Febrae-SP.

A programação teve início nesta sexta-feira, 30 de junho, com a apresentação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI, que o Crea-SP está implantando para modernizar seus procedimentos e processos administrativos.

Este novo sistema vai substituir o Sipro em boa parte e tende a substituir, no futuro, o Creadoc”, disse o Gerente de Informática do Crea-SP, Erick Mendes, esclarecendo que basicamente o sistema permite produzir, editar, assinar digitalmente e tramitar os processos, tudo de forma eletrônica. “É a libertação definitiva do processo físico”, destacou, dizendo que a ideia do comitê de implantação é “fazer encontros regionalizados para treinar o maior número possível de pessoas”. Para tirar dúvidas sobre o SEI, os funcionários podem escrever para [email protected].

Compuseram a mesa diretora da cerimônia oficial de abertura: o Presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli; a Presidente em exercício da Febrae, Eng. Lenita Secco Brandão; o Diretor Administrativo do Crea-SP e 2º Vice-Presidente da Febrae, Eng. Carlos Eduardo de Vilhena Paiva; o Diretor Administrativo da Febrae e Coordenador do CDER-SP, Tec. Daniel Montagnoli Robles; o Diretor Financeiro do Crea-SP e Diretor de Marketing da Febrae, Eng. Rodolfo Fernandes More; o Diretor Financeiro da Febrae, José Antonio Dutra; o Diretor Técnico do Crea-SP, Eng. Glauco Eduardo Pereira Cortez; a Superintendente de Fiscalização, Eng. Maria Edith dos Santos; o Superintendente de Gestão de Recursos do Crea-SP, Lourival Junior Franklin Ferreira; o Diretor Social da Febrae, Eng. Carlos Consolmagno; o 3º Vice-Presidente da Febrae, Eng. Agr. Everaldo Piccinin; e o Coordenador adjunto do CDER-SP, Eng. José Geraldo Trani Brandão; e o Diretor Administrativo adjunto do Crea-SP, Eng. Comp. André Martinelli Agunzi.

:: Confira as Fotos ::

:: Veja Também

Serviços Online – CREA/SP e CAU/SP

Revista CREA/SP

Cartilha Programa Mulher

Cartilha CREA/SP

Convênios